| Trocas e

devoluções

Olá, tudo bem?

Todos nossos produtos possuem garantia conforme legislação vigente. 

Nosso objetivo é que sua experiência seja positiva e gostosa, porém se houver algum problema, não se preocupe, iremos solucionar da melhor forma e o mais rápido possível. Somos bem transparentes e práticos em nossos relacionamentos e Política de Troca e Devolução, com o objetivo que nossos clientes sejam bem informados, transmitindo confiança e segurança, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com seu pedido observe
Modelo / Descrição do produto  / Memória / Cor (todas as fotos de nossa loja são meramente ilustrativas). Se ainda houver alguma dúvida nos entre em contato pelo chat, telefone. e-mail, watsapp ou redes sociais.

Caso tenha problemas no recebimento do pedido como nos tópicos abaixo contate nosso atendimento
Produto com avaria por conta do transporte / Embalagem violada / Produto em desacordo com o pedido.

Arrependimento da Compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, esse prazo é regido pelo Decreto Federal nº 7.962/2013 (Lei do E-commerce) regulamenta o Código de Defesa do Consumidor em relação ao comércio eletrônico. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato com nosso SAC (33) 3421-2283 ou no e-mail [email protected]

Como devolver o produto?
Entre em contato com o nosso SAC (33) 3421-2283 e relate o problema.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, como se proceder, em alguns casos você receberá um código de postagem reverso que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções
1. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias ou marcas de uso e coberta com proteçõ ou caixa para evitar que o mesmo seja danificado.
2. Junte a segunda via do Comprovante de Compra, recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado
3. Relate, no verso do comprovante, o motivo da devolução
4. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência.

Importante
Caso os requisitos acima não sejam aplicados, a soscelular.com.br não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Prazo para Resolução de Troca
A soscelular.com.br tem até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data de postagem do produto feita pelo cliente, será analisado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devolução. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição de Pagamento
O valor pago pelo Cliente no produto, será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, se em depósito bancário, debito em conta, link ou boleta, o valor sserá depositado em conta indicado pelo cliente, e se for compra em cartão de crédito, a devolução se dará na fatura do cartão, neste caso o prazo para estorno dependerá da bandeira e operadora do cartão e você verá em sua fatura como crédito.

Cartão de Crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.